Sempre sonhei com aquela felicidade de cinema. Que bate de um jeito desconcertante e segue com o felizes para sempre. Sempre sonhei que quando encontrava um amor, assim iríamos acabar: felizes para sempre no matter what. Ate passar por alguns relacionamentos....
O primeiro amor
Dividido em 2 etapas da minha vida. O primeiro beijo e a primeira vez. Misturado com amor de infância, aquele amor platônico, aquele amor que te faz sorrir, te faz suar, te faz ficar de várias cores. Tb me fez ficar doente.... bem doente quando terminou e mais doente com a indiferença por parte dele.
Foi dos 12 anos aos 16 anos. Talvez até antes dos 12 anos... talvez dos 10 até os 17, 18... sofria de amores por ele. Ficamos juntos pouquíssimo tempo, acho que foram 3 meses quando namoramos a primeira vez e 8 meses quando namoramos da segunda vez. O restante foi puro sofrimento...
O segundo namorado
O segundo namorado não foi necessariamente o meu segundo amor. Hoje vejo como a consequência da minha carência. Foi dos 14 aos 15 anos, no intervalo do primeiro amor.
Queria me levar para as más influencias e tb me deixei ir pelas más influencias... as baladas, os cigarros, as bebidas. Era um cara bonito, charmoso, realmente atraente... mas éramos dois bobos tentando ser adultos. Com o tempo o interesse foi passando e o termino foi bem estranho. Depois de quase um mês de ausência, lembrei que tinha um relacionamento inacabado e não sabia como lidar com isso. Aí a pessoa disse que tinha outro alguém, fiquei chateada, brava... mas que falta de respeito. E não era da primeira vez... mas enfim, acabou, de forma egoísta e orgulhosa.
O relacionamento mais longo
Durou 7 anos e alguma coisa. Nossas famílias já estavam se unindo mais também. Dividíamos contas. Brigávamos demais, não gostava de algumas atitudes dele mas me mantinha na linha liberal. Tinha medo dele... com o passar do tempo as brigas foram se tornando mais agressivas. Tb não enxergava com o exemplo ideal para ter uma família. Não tinha planos para aquele relacionamento. Não conseguia enxergar um casamento feliz. Terminamos mal, depois ficamos amigos... mas depois voltamos a ter indiferenças que resultaram em um afastamento total.
O relacionamento atual
Você apareceu para me trazer serenidade.... era isso o que eu sentia naquele momento. Sentia acolhida, bem cuidada, muito amada. Não via a hora de ficar junto e não desgrudar mais. Mas não sei porque, vc guarda um lado negativo muito forte... que suga as minhas energias e não me resgata lá daquele túnel sombrio. Escolhi vc para morar comigo, para participar da maior aventura da minha vida. Mas vc não me dá forças para continuar lutando, para não desistir. Pelo contrário, vc me pergunta quando eu vou desistir e evidencia a minha fraqueza mais mais e mais. Eu entrego flor e vc me entrega pedra. Aquela serenidade que vc tinha me trazido não existe mais. No lugar dela, veio um grande sentimento de tristeza. Me sinto perdida.
E é por isso que pergunto, quanto tempo dura a felicidade?
Resumi 20 anos da minha vida, em relacionamento mal sucedidos, inclusive o atual... que não sei se é uma crise ou um caso sem saída.
Seria 20 anos em meio a duvidas, incertezas, e felicidades mal contadas (ou mal escritas)?
Eu não sei se quero entregar a minha resposta ao tempo novamente... 20 anos?
... ainda sem respostas, ainda sem saber o que fazer. Quanto tempo dura a felicidade? Na verdade seria.... cade a minha felicidade plena?
Nenhum comentário:
Postar um comentário