Já faz um tempo que quero mudar, e o faço a passos de tartaruga. Ainda tenho a paciência e a pontinha de esperança de que é apenas uma fase ruim e que vai passar. Mas... (sempre tem um "mas") a paz e o bem-estar que me envolve em alguns raros e tão gostosos momentos acontecem quando estou sozinha, perdida nos meus pensamentos e nos meus desejos mais secretos. Bem lá no fundo acredito que nesse grande globo ainda existe alguém esperando por mim, que vai me respeitar, que vai me dar carinho e vai ser meu companheiro de verdade.
E não sei porque ainda choro, porque ainda sofro, porque ainda me deixo levar por tantas coisas que me fazem mal e poderiam ser solucionadas por uma ATITUDE de amor-próprio.
Pois é... ensaio essa atitude algumas vezes por semana já faz um bom tempo. Penso em tudo que gostaria de dizer para não deixar escapar nada, combino um momento para realizar o feito mas falta-me coragem. Ainda penso no outro lado da história que ora faz planos e pensa em nós dois, e ora me trata com desdém. E também penso em todas as outras pessoas que conheci por meio dele, pessoas que aprendi a amar e admirar e que poderiam "desaparecer" da minha vida.
Hoje, ensaio mais uma vez e torço para que não me falte coragem amanhã.
Quero ser feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário