sábado, 25 de maio de 2013

Doces imprevistos

E quando você encontra a tranquilidade consigo mesmo, algumas magias acontecem. Vem a tona aquela pessoa que nunca te chamou atenção, surge uma viagem com amigos que você fica mais próxima dele, e aí você repara o quanto gostam das mesmas coisas, o quanto ele é atencioso, divertido, responsável e ambicioso. E aí, a pessoa não sai mais dos seus pensamentos. Tudo que você quer é encontrá-lo, segurar na sua mão, dar muitas risadas e... beijá-lo. E toda aquela ladainha de determinar prazos pra solteirice cai por terra, porque essas coisas simplesmente acontecem... e te preenchem de tal forma que deixa o céu mais azul, as luas mais brilhantes e o mundo mais bonito.


terça-feira, 2 de abril de 2013

Carrasca

Hoje eu senti uma dor diferente. A dor de alguém que me amou, que se esforçou, que tentou se adaptar a todas as regras do meu jogo e em troca ganhou sofrimentos e decepções. Por mais esclarecidas que fossem as regras, eu sabia que isso aconteceria, que alguem se machucaria e muito provavelmente, esse alguém não seria eu. E realmente não foi.
Fico me perguntando, por que levei isso adiante tendo conhecimento dos riscos e por que ele levou adiante também conhecendo os riscos? Penso também, por que não consegui sentir o mesmo amor que ele sentiu? Penso, como ele suportou tudo isso? Eu, com certeza não aguentaria tudo isso...

A tristeza dele atravessou o meu coração... E, só digo que eu realmente queria corresponder ao seu coração... E o tempo mais uma vez entrará em ação.